E como as dificuldades técnicas com a Internet mantêm-se cá em casa, a ausência de posts no blog tem-se denotado mais, mas enfim..
Hoje vou-vos falar de buxos, e como decorar com eles.
Quer sejam naturais ou artificiais, os buxos inserem-se muito bem em qualquer decoração independente do seu estilo, muitas vezes quase que passam despercebidos mas tomam uma relevância muito grande no aspecto final, aliás algumas das fotos que coloquei no post anterior tinham buxos inseridos na decoração.
Cá em casa tenho pelo menos 3 sítios onde os tenho (artificiais claro), visto que estão em locais onde podem apanhar pouca luz e a manutenção é zero! aliás, quando têm pó, se uma sacudidela não for suficiente, podem perfeitamente ir a lavar à máquina. Já no jardim são naturais claro, e estando mesmo na terra e não em vaso, possibilita que cresçam quase como uma sebe, podendo dar-lhe o formato que quisermos.
Outra vantagem é a facilidade em que os conseguimos comprar a preços muito, mas mesmo muito acessíveis em algumas lojas do nosso mercado como é o caso da loja "casa" e da loja "viva" em que os preços são mesmo muito atractivos, quer estejam já com vaso ou mesmo só as bolas em diversos tamanhos.
Pessoalmente gosto muito de os colocar em simetria em cima de um móvel, mas há também quem os use como centro de mesa ou mesmo como peça decorativa apenas com a bola em si em vários tamanhos... Ora vejam....
Ana Antunes
Os buxos cá de casa ;)
Espero que tenham gostado... e bom resto de Domingo ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário