Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

terça-feira, 21 de maio de 2013

Receitas de Lorraine Pascale

Boa tarde blogamigos!

Mais uma vez tive um ausência mais prolongada... mea culpa, prometo que não volta a acontecer ;)

Já há algum tempo que um dos programas de tv mais vistos cá em casa é o de receitas de Lorraine Pascale, antiga modelo, que se decidiu a mudar a sua vida para as lides culinárias, uma paixão já antiga.



E digo-vos uma coisa, para além de simples e boas, as receitas primam pela apresentação. Acho até que se se esforçarem muito irão acabar por ser alvo de dúvidas acerca de quem realmente fez o prato lol. Nos últimos dias, ao ver os programas a gula tem passado por mim só de olhar, desde bolos de chocolate, a aperitivos em forma de chupa-chupa, a verdade é que imaginação não lhe falta, e às vezes é aquela graça que gostaríamos que os nossos pratos tivessem.

Uma das receitas que achei muito interessante foram os Shots de gelatina. E vocês pensam, gelatina!??!? isso não é um bocado banal? Sim é! Mas com esta apresentação, torna-se engraçado servir como "aperitivo de sobremesa" ou mesmo para crianças.



Enjoy...





Pois é, basta termos limões e limas, cortar ao meio e retirar-lhes o interior. Depois é só encher com gelatina de limão ou ananás os limões, e de gelatina de morangos as limas. Para as "sementes de melancia" basta adicionar sementes de maracujá à gelatina de morango.
Vai ao frigorífico e depois de solidificada, pode-se cortar em quartos como na foto...

Digam lá se não é original!?



E agora deixo-vos algumas fotos de bolos de chocolate de Lorraine Pascale só para vos crescer água na boca.... as receitas estão todas disponíveis online...






Espero que tenham gostado...

...e até amanhã! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário