Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Peacock chair - cadeiras "pavão"

Bom dia  blogamigos!

Com a chegada do verão em grande, a verdade é que dá sempre vontade de nos virarmos para o exterior e para cores veraneanas e materiais frescos. A verga sempre foi algo, que apesar de alguns pensarem estar fora de moda, sempre me chamou a atenção pelo seu potencial.

E um clássico das vergas é decididamente as "peacock chairs", traduzindo à letra , as cadeiras pavão, nome derivado ao trabalhado das suas costas, assemelhando-se às penas de um pavão, que já datam dos tempos imperialistas.
Imponentes com costas imperiais, são cadeiras marcantes em qualquer espaço, quer seja exterior como interior. Tanto sozinhas como aos pares, gosto muito de as ver perto de uma grande janela com uma bonita almofada e uma mantinha para os dias mais frescos...
E apesar de em Portugal nunca ter visto nenhum destes modelos à venda (se alguém do mundo das vergas me estiver a ouvir, ponham as mãos ao trabalho lol), a verdade é que de vez em quando lá aparece algo de semelhante à venda em sites de segunda mão. Pessoalmente prefiro as coloridas (nada que uma boa pintura não resolva) :)

Enjoy...
















Espero que tenham gostado e...
..até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário