Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

sábado, 12 de outubro de 2013

Parede redecorada em cinza e branco

Boa tarde blogamigos.

Lembram-se do ''projeto novo'' de há uns tempos? Em que alterei uma parede do vão de escadas cá de casa? pois bem, a minha querida mãe pediu-me para fazer o mesmo na casa dela (que apesar de maior, é geminada com a minha e por isso tem um vão de escadas igual).
Era um espaço onde ela tinha um toilete antigo, escuro, e era o seu local de culto e orações onde tinha as imagens do seus santinhos, mas a verdade é que de iluminado não tinha nada. Então lá pus as mãos á obra e aqui fica o projeto do pequeno altar já terminado (sim porque infelizmente esqueço-me de tirar uma foto do ''antes''), mas desta vez em tons de cinza, branco com uns toques de lavanda.


Espero que gostem... enjoy...
















 
 
O móvel foi pintado com tinta branca com pincel, réguas de parede e prateleiras do leroy merlin; espelho, castiçais em vidro mercurizado, puxadores e queima incenso flor da zara home; velas lavanda e flores artificiais da viva; buxo artificial da Casa e velas de luz em bola e verticais do Ikea.
 
Para os mais céticos relativamente a este tipo de manifestação religiosa em casa, aqui fica uma ideia muito mais leve e decorativa...
 
Espero que tenham gostado e...
 
...até amanha!

1 comentário: