Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween -decoração

Olá blogamigos!

Hoje estou-vos a escrever de manta até ao pescoço, de chá com mel em punho e um pacote de lenços à mão. Sim a bela da constipação já me bateu à porta, mas enfim. O bom é que como logo tenho curso de design, tive de trocar o turno e hoje não fui trabalhar.
Bem, mas como todos devem saber, hoje é dia das bruxas!!! Não dessas bruxas lol sim que há por aí muitas.. hihihi.
É dia de Halloween. Um dia que infelizmente não tem tanto significado no nosso país como nos Estados Unidos, em que é festejado por todos e as crianças mascaradas vão de porta em porta a pedir doces...
Cá por casa gosto de enfeitar aboboras e colocar velas na rua dentro de copinhos mas acho que este ano, com esta constipação, não há decoração para ninguém... infelizmente claro.
Mas para quem ainda vai a tempo de querer ter uma decoração mais chique este ano, quer seja para um jantar mais formal, ou mesmo para uma mini festa mais elegante, aqui vão algumas ideia que encontrei. Em tons de preto, branco, com alguns prateados ou dourados, decididamente que vão fazer furor...

Ora espreitem... enjoy...















 
 
Espero que tenham gostado e...
 ...até amanhã ;)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário