Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pineapple fever!

Boa tarde blogamigos!

Agora que já me encontro 100% livre, que é como quem diz, em modo férias (hihihi), prometo que todos os dias vão haver novidades por aqui.
E já há algum tempo que vos queria mostrar a nova tendência, mas fui adiando, adiando, e muito provavelmente muitos de vocês já se aperceberam dela. Estou a falar da pineapple fever , ou seja a febre do ananás!
Sim eles andam por todo o lado! Nas cozinhas, nas salas, nas jarras, nos puxadores, nos candeeiros, enfim... a verdade é que chover ananases nas lojas de decoração, e é claro, eu já sofro do mesmo mal, que lá em casa já existe um ananás em porcelana, liiiindooo! Não fosse eu gostar desta febre, claro está, eu, a mulher do mundo tropical, que anseia pelo calor e que já está pelos cabelos com a chuva, é obvio que me tinha de ''agarrar'' a este cheirinho a verão.
E digo-vos, quer seja numa decoração mais divertida ou mais sóbria, a verdade é que há ananases para todos os gosto, de todas as cores e que se adaptam a qualquer divisão.

Ora espreitem... enjoy...



 
 

 
 




 
 

 
 




E aqui estão alguns ananases da Zarahome...











 
Espero que tenham gostado e...
 ... até amanhã ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário