Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

sexta-feira, 28 de março de 2014

Primeiro aniversário

Bom dia blogamigos.

Hoje é um dia especial para o blog... e para mim claro.
Pois é, passou a correr, parece que foi ontem que me decidi a criar este pequeno espaço onde partilho as minhas ideias, gostos e bricolage. Sim já passou um ano!!!
Por isso, muitos parabéns! Parabéns ao blog, a mim e claro a todos vocês que seguem as publicações, assiduamente ou apenas esporadicamente. A verdade é que sem vocês não teria chegado onde cheguei, com tantas visualizações, comentários e claro os vossos elogios, quer pessoais, quer no Facebook, ou mesmo aqui no blog. E por isso, o meu muito muito obrigada!!!

Sinceramente nunca pensei chegar até aqui e ter vontade de continuar. a verdade é que todos temos os nossos altos e baixos, os nossos momentos de inspiração, preguiça ou mesmo de pura nulidade no que conta à vontade de continuar um projeto que, pelo menos por agora, não é a minha profissão de base, e muitas vezes a dedicação e o tempo disponível não é tanto quanto eu gostaria que fosse.
Quem tem algo semelhante, como um blog, um mini jornal, ou mesmo um diário publico sabe o quanto é complicado conseguirmos manter um ritmo de publicações frequente, constante e assíduo.
Nem sempre conseguimos.
Digo isto porque, provavelmente, alguns podem ter dado falta deste espaço nos últimos tempos, quando já são infindáveis os pedidos de desculpa pelas ausências mais demoradas anteriormente e igualmente extensas as promessas de recompensa. Mas a verdade é que quando algo afeta drasticamente a nossa vida, esta fica comprometida em todas as suas vertentes. Foi um inverno difícil, chuvoso, frio e escuro, e apesar do inicio da primavera estar ainda cinzento, os dias estão a melhorar consideravelmente ;)
E como hoje é dia de festa, aqui fica o voto de ''muitos anos de vida'' para o meu querido blog, o meu pequeno espaço que um dia sonha ser grande e sonoro no meio da decoração...

Aqui fica o desejo... agora é só apagar a vela :)



 
 
Espero que tenham gostado e ...
 ... até amanhã ;)
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário