Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Inspiração marítima para quarto de bebe menino

Boa tarde blogamigos!

É mais que sabido que a natalidade anda a decrescer drasticamente no nosso país, mas pelos vistos à minha volta já são várias as meninas à espera do seu rebentinho! Pois é, umas que já sabem qual o sexo e o nome, outras ainda no inicio da gravidez.
E é para estas meninas que hoje e nos próximos 5 dias vou dedicar os posts aqui do blog, pois vou publicar nada mais que 6 inspirações diferentes para quartos de bebe, quer menina, quer menino. Serão apenas inspirações, com peças chave que dão o mote à inspiração do tema porque o que é realmente necessário para um quartinho de bebe, bem apetrechado, falaremos mais à frente. (podem sempre contratar-me que não precisam de se preocupar com nada hihi)

E hoje começamos com uma fonte de inspiração transversal a todas as idades dos meninos - a inspiração marítima. A vantagem? pois a vantagem é que só precisam tirar o berço, colocar uma cama maior, tirar a bonecada e colocar uma secretária de trabalho e ficam com um quarto para a fase, bebe, criança e toda a adolescência. o que significa dinheirinho no bolso no que toca a redecorar o quarto sempre que o bendito piolho muda de super heróis ou de motivação!


Ora vejam... enjoy...




Candeeiro de tecto - IKEA; 
Banqueta e Peixe de porcelana - Loja Querido; 
Aplique de parede com peixes - La Redoute; 
Almofada, Cadeeiro bola, Berço, Tapete, Espelho, Caixa de arrumação e peluche baleia - Zara Home.



Espero que tenham gostado e...
... até amanhã ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário