Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cor de segunda feira

Boa tarde blogamigos!


Apesar de para mim esta segunda feira ser sinónimo de dia de folga, para muitos de vocês é mais um dia penoso de regresso ao despertador com horas que vos parecem estar destinadas a outro fuso horário.
E para vos animar neste inicio de semana, nada mais do que a maravilhosa cor que quase todas as meninas devem ter gostado na sua infância, e algumas, como eu, que nunca deixaram de gostar... o belo do cor-de- rosa.
Ainda hoje a minha mãe se lembra de eu lhe dizer vezes sem conta quando era pequena que um dia queria ter um carro cor de rosa, uma casa cor de rosa e um quarto cor de rosa... bem só me falta o carro!!! ;)  enjoy...


 
 
 

 

 

 

 

 




Espero que tenham gostado e...
 ... boa semana ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário