Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Confissão e desejo do dia

Boa noite blogamigos!

Hoje confesso que olho para os posts de blogs que sigo e de designer de interiores e só suspiro com o que leio... Já anda tudo de malas aviadas para Paris para a feira Maison et objet.
Pois é, só me apetece fazer de menina birrenta e gritar TAMBÉM QUEEEEROOOO!!!!!!!! lol
Enfim... mas para quem não sabe, esta feira é quase como a fashion week de Milão ou Paris para os decoradores e designers de interiores. São as tendências da nova estação em decoração, mobiliário, cores tendência, enfim, tudo. Com milhares de lojas expositoras a participarem nesta feira, faz a delicias de qualquer interessado na área.
Já não é a primeira vez que imagino como será quando daqui a uns tempos (se tudo correr bem claro) quando eu também estiver de malas feitas para Paris para ir de propósito à feira para me actualizar para a nova estação... pois é... vai sonhando Filipa, como eu costumo dizer, sonhar só.... dá boas ideias!!!! :) e um dia lá estarei, isso vos garanto!

Entretanto, já me dou por muito contente, hoje recebi os meus primeiros cartões de visita que mandei fazer.,, e aqui estão eles.
Que um dia, também eles sejam reconhecidos por muitos... :)


 
Espero que tenham gostado e...
...até amanhã! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário