Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Dinner at... To B.

Boa noite blogamigos

Hoje trago-vos a rubrica mais recente com um restaurante que fui nos últimos dias.

Situado no coração da nossa querida Lisboa, perto do Chiado, fica o To B. Uma hamburgueria cheia de estilo com deliciosos hambúrgueres feitos com a melhor carne de vaca dos Açores servidos com acompanhamento à escolha, desde batata frita normal em palitos, a batata frita com pele e saladas. Sumos de fruta originais e um design tipicamente industrial que se coaduna perfeitamente com as arcadas e o pé direito alto, típico das casas de traça antiga na nossa capital.
Com um ambiente descontraído mas muito cool, digo-vos que gostei muito. O hamburger, delicioso, as batatas também, e claro, as sobremesas, divinas. Acabei comendo um prato de morangos com chantili e suspiros (ui tanta caloria) de comer e chorar por mais. O brownie também é delicioso com muitas nozes pelo meio e um bom gelado a acompanhar (com sabor à escolha).
Atenção aos vegetarianos, que também existe um hamburger para vocês, bem como uma variada escolha de saladas.
Preço? Bem, paguei 35 euros para dois, com prato, bebidas e sobremesas.
Fica situado na rua Capelo, uma rua muito pacata e pouco movimentada, o que faz com que a esplanada seja também agradável de se estar. Aconselho vivamente, quer para almoço como jantar, quer seja para um jantar a dois, ou com os miúdos....

Ora vejam... enjoy...










 

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Acho que só as imagens já fazem crescer água na boca...
 
Espero que tenham gostado e...
 ... até amanhã ;)
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário