Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

sábado, 12 de julho de 2014

Férias? yes please!!

Boa noite blogamigos!

Eu sei, não vale a pena pedir desculpa, mas ando na recta final de turnos antes de poder ir de férias e tem sido complicado vir ao blog.

E como a vontade de ir de férias é diretamente proporcional à necessidade de termos um sol e calor duradouros o resto deste verão, aqui vos trago a nova coleção de jantar da vista alegre, que mais inspirada no verão e no calor era impossível. Chama-se olhar o Brasil, e como o nome indica é mesmo um olhar sobre este pais de cores vibrantes e quentes.
Aliás, vocês sabem que tudo o que toca a inspiração tropical é claramente a minha praia, adoro, não há como negar. E nesta nova coleção, para além das cores lindas do verão, inclui animais (mais um ponto a favor) e pássaros, aliás, papagaios, tucanos, araras...  Simplesmente lindo, mas nada melhor como verem com os vossos próprios olhos... enjoy...















 
 
 













Acho que já devem ter adivinhado qual vai ser a minha proxima compra... lool mas é irresistível!!!
Além disso tenho ca em casa um exemplo vivo de uma destes bichinhos, a minha querida Jacobina, uma papagaia Amazonas igual a um dos pratos marcadores...

 
Espero que tenham gostado e...
 ... até amanhã ;)
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário