Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

quinta-feira, 7 de agosto de 2014


Bom dia blogamigos.

Estão a ver aquele anuncio de televisão que visa alertar para o abandono dos animais de estimação durante o verão? Em que alguém insulta quem está a ver, mas depois se pede desculpa a todos aqueles que não abandonam os seus amigos de quatro patas? Pois hoje é mais ou menos isso.
A todos os meus seguidores, a todos os que gostam realmente de ler o blog e que se interessam pelos assuntos que aqui disponho, as minhas mil desculpas!!!

Para ti que procuras no google pelo meu nome e pelo blog só para saberes da minha vida pessoal, só uma coisa... para mim és estatística para o blog loool obrigada por contribuíres!!!!

De resto... é só um grande nada... és mesmo isso... nada!

Enfim. Para os meus queridos leitores, até já, que vos trago uma rúbrica ''dinner at''...

Até já ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário