Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Dinner at... mercado da Ribeira

Bom dia blogamigos.

Depois de regressar de férias, entre começar a trabalhar e reorganizar as coisas ca de casa, o blog ficou um bocadinho esquecido, já sabem lol. Aliás, uma das coisas de que vos queria falar foi o destino da primeira parte das férias mas acabei por me esquecer da máquina fotográfica no Alentejo, e com ela as fotos que queria aqui colocar. Mas nada que daqui a uns dias já não se tenha de volta ;)

Entretanto aqui fica mais uma rubrica dinner at...

Provavelmente já muitos de vocês se não foram lá, pelo menos já ouviram falar da revista ''time OUT'' no mercado da ribeira em Lisboa.
Pois bem, os editores decidiram transformar a revista num espaço físico onde podem experimentar os sabores e a cultura de que se fala. É quase como um 3d com cheiro e sabor do melhor que há por Lisboa. Acreditem que os espaço já se tornou passagem obrigatória, tanto para locais como estrangeiros e corresponde sempre à expectativa.
As food corners estendem-se desde chefes conhecidos até novidades e novas apostas, passando por históricos como a santinni...
Tudo num espaço amplo, com cerca de 500 lugares sentados em mesas corridas, que apelam ao espirito de Lisboa, o conviver lado a lado com desconhecidos e desfrutar de uma refeição descontraída. Para além das food corners, também existem as drink corners, desde cerveja a vinhos, passando pela Compal com a sua barraquinha da frutologia. Há de tudo.
O espaço abre cerca das 17h e prolonga-se até à meia noite, exceto às quintas, sextas e sábados, que fica aberto até às duas da manhã.
Quer com amigos ou familia é um espaço que vale a pena visitar e experimentar uma ou outra iguaria.
Também no mercado da Ribeira, mas em setembro irá abrir no primeiro andar um espaço cultural que dará lugar a eventos.

O melhor é mesmo visitarem, por enquanto aqui ficam as fotos... enjoy...





 
 
 


 


 
 
Perdoem-me a qualidade das fotos mas as que tirei com o telemovel não estavam muito melhores...
 
espero que tenham gostado e...
... até amanhã!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário