Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

sábado, 27 de abril de 2013

Borboletas tendência

Boa tarde blogaminhos!

E com o São Pedro ainda a tentar regular o termóstato  venho hoje falar-vos de uma tendência desta Primavera: as borboletas!
Se ainda não repararam estas pequeninas de asas andam a sobrevoar tudo quanto é loja de roupa e claro, decoração. Inclusivamente já faz parte de uma das novas colecções de pratos da Vista Alegre em colaboração com Christian Lacroix (que eu simplesmente adoro). Com bonitos padrões ou solitárias fazem as maravilhas de quem já gostava por si só dos desenhos com borboletas.
Dão um ar fresco e inserem-se bem em qualquer decoração, quer seja apenas com um quadro ou mesmo com uma almofada com padrão...
Muitas pessoas atribuem-lhes um significado mais profundo, como o desabrochar de algo maravilhoso após uma época menos positiva, aliás, as borboletas em si sempre foram objecto de elogios e significados pessoais por passarem pela fase de lagarta e finalmente se transformarem numas bonitas e coloridas borboletas...

E aqui vos deixo alguns objectos de desejo com bonitas borboletas... enjoy

Livro-caixa decorativo, jarra, cinzeiro, almofada e tealight da ZaraHome; Pratos Vista Alegre; Quadro borboleta azul Maria Barros Home e quadro borboletas no IKEA.

Espero que tenham gostado e... bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário