Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Lanternas decorativas

Bom dia blogamigos!

Desculpem-me esta minha ausência, mas entre o aniversário do meu marido e dias de trabalho de manhã à noite, o blog acabou por ficar para ultimo...
Hoje venho-vos falar de algo que eu gosto muito e que tenho muitas em casa, são lanternas decorativas!
Hoje em dia existem uma enorme panóplia de modelos e materiais, desde madeiras até metal, ou apenas de vidro, e a preços muito acessíveis  A verdade é que dão um ar de romantismo à decoração, por si só, ou com velas lá dentro.
Para além dos normais modelos de chão, já existem também suportes de parede para que fiquem quase num estilo medieval como candeeiros, eu acho que fica um efeito espectacular....

Enjoy....








Estes mochos comprei recentemente n'A Loja do Gato Preto. Também são lanternas pois têm um orifício atrás que permite colocar velas lá dentro que quando acesas dão um efeito muito giro


















Espero que tenham gostado...


...e até amanhã!  ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário