Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Decoração para animais de estimação

Bom dia blogamigos!

Mil desculpas pela ausência marcada, mas entre ter ficado com mononucleose e depois uma gastroenterite que me fez da casa de banho a divisão mais vivida da casa e umas enxaquecas com aura (as coisas que inventam), enfim ando um pouco debilitada e a verdade é que precisava de umas férias assim de 6 meses seguidos, mas enfim... Apesar da dor de garganta aqui estou para vos mostrar algo que o dia de ontem me inspirou.
Quem me conhece sabe os animais sempre foram a minha perdição. E depois de ver um cachorro novinho à porta da urgência às 4 da manhã, completamente perdido, magro e sem ninguém que o pudesse acolher, pronto... Vocês já sabem o resultado!!!

E como estes pequenos merecem todo o carinho do mundo, aqui ficam também ideias originais para o design das camas e mesmo do local de comida dos nossos queridos familiares de 4 patas...

Ora vejam... enjoy...



 



 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 
 
 



 
 
 

 
 
 

 
 
 








Espero que tenham gostado e apesar da chuva, que tenham um bom dia...
...e até amanhã
;)




Sem comentários:

Enviar um comentário