Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Impressão 3d

Boa tarde blogamigos!

Já viram o que era termos a possibilidade de criarmos os nossos próprios objetos no conforto da nossa casa carregando apenas no botão ''print''.
Pois sim, agora é possível!
Uma equipa portuguesa criou uma impressora 3d portátil, com um design apelativo, que irá mudar a nossa perceção de lazer. Com esta impressora será possível criar objetos únicos com um design pessoal e de forma simples e acessível.
Já pensaram nas inúmeras possibilidades criativas?! Srs designers, e se as vossas criações pudessem ser manufacturadas assim que se termina o desenho , numa escala que cabe no bolso para poder ser mostrada?!? As possibilidades e a criatividade são ilimitadas...

Esta impressora 3d chama-se bee creative e já se encontra à venda nas comuns lojas portuguesas de eletrónica e eletrodomésticos pela módica quantia de 2220euros (pois aqui é que a coisa não se encontra ao alcance de todos), e já inclui uma bobine de fio para impressão. Mais cores poderão ser compradas no site da empresa e muito provavelmente nas lojas, futuramente.
Ora espreitem... enjoy...

 
 
 

 
 
 

  
 
 
Espero que tenham gostado e...
...até amanhã ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário