Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Curso de design de interiores

Boa tarde blogamigos!

Agora que finalmente consegui acalmar a azáfama de turnos mais acumulados no hospital, não podia deixar aqui uma nota acerca do curso de design de interiores no qual participei nos últimos dois meses.
Muitos de vocês com quem convivo diariamente viram com certeza o meu entusiasmo diário quando me perguntavam como estava a correr, e agora que já terminou (com muita pena minha), faço um balanço muito positivo. Em primeiro lugar gostava também de usar este espaço para agradecer a arquiteta Ana Proença
que leccionou o curso, pelo seu à vontade e pela descontração que também inseriu em todas as aulas, fazendo com que se tornasse tão fácil e gratificante participar neste curso. Também à arquiteta Célia Mestre por nos ter acompanhado ao showroom, pela sua simpatia e gentileza de nos ter aturado naquela noite com questões infindáveis...o meu obrigada.
Confesso que de alguma forma estava á espera de um pouco mais de exigência no geral, mas no fundo percebo que se trata de um nível 1, em que a diversidade profissional dos participantes (como eu que não tenho nada a ver com a área) torna um pouco complicado de gerir. Mas para isso cá estarei á espera do nível 2 ;) se no inicio pensei ''meu Deus, onde me vim meter, isto é areia a mais para o meu camião'' lol agora acho que até me saí muito bem (modéstia á parte hihihi). E contribuiu em muito para o desenvolver de determinadas noções comerciais e projetuais que não fazia mesmo ideia como eram... enfim gostei mesmo muito e que agora venham os projetos reais (espero eu :p ).

Entretanto aqui vos deixo os concept boards ou quadros do conceito do projeto que tive de apresentar no curso para uma sala para um casal nos seus 40 anos com uma filha de 18 que gostavam muito de viajar para os mais diversos continentes. O ponto de inspiração foram as viagens e daí adveio uma decoração colorida e com um cheirinho a tropical e étnico.

Espero que gostem... enjoy








Espero que tenham gostado e...
... já sabem se quiserem uma remodelação ou ajuda na decoração é só dizerem ;)

beijinhos e até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário