Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Azulejo Primus victoria biselado

Boa tarde blogamigos!

Tenho-vos a dizer que finalmente as obras de Santa Engrácia cá de casa finalmente terminaram :)
Pois é, tinha a casa de banho do quarto empanada já há uns bons meses. Tudo porque tive de retirar a banheira para colocar uma base de duche, e como quem fez as obras foi o marido (que nem sempre esteve com tempo e vontade para ir fazendo o trabalho), lá demorou mais que o esperado.
E como tive necessidade de aplicar azulejo, mas não tendo igual ao original (com pouca pena minha lol) lá tive pretexto para usar um azulejo que já andava a namorar há algum tempo.
Em Portugal é a marca Primus Victoria que o produz, e para quem segue o programa ''querido mudei a casa'' já o devem ter visto nalguns programas, aplicado em cozinhas. É um azulejo de 15cm por 7,5, biselado e dá um ar vintage, quase industrial ao local aplicado. Aliás, pelas ruas de Lisboa e do Porto ainda se veem muitas fachadas de edifícios com este tipo de revestimento, em várias cores.

No meu caso apliquei mesmo só na zona de banhos e escolhi a cor branca com betume branco, que contrastando com o azulejo antigo que era cinza escuro, fez um efeito muito giro.

As formas de aplicação são variadas, em espinha, alinhados, mas eu escolhi aplicar tipo tijolo de burro, acho que ficou giro, ora vejam... enjoy...

 

 

 
 
Então acham que ficou bem??
 
Aqui ficam mais trabalhos com este azulejo fantástico...
 
 
 
 

 








 
 
 

 
 
 
Espero que tenham gostado e...
 ... até amanhã ;)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário