Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Férias no Porto Santo

Olá blogamigos,

E nesta tarde maravilhosa de sol venho vos mostrar então um cheirinho das minhas férias, que já vos tinha prometido.
A pedido de muitas famílias, aliás da minha mais propriamente dita, venho fazer publicidade ás casitas da famelga na pequena ilha do Porto Santo. Hu hu, pois é.
Para quem procura um destino para relaxar na praia, aguas quentes e sol todo o ano, não precisam de se enfiar durante 6 ou 7 horas dentro de um avião e pagar um balúrdio. Pois já aqui a 1 hora e meia temos a tão afamada ilha dourada. Nome dado pela cor do seu longo areal.
A ilha do Porto Santo é o destino de eleição pelos madeirenses e não só, que querem fazer férias em família. A água para além de parecer uma sopinha, não tem grandes ondas, o que se torna ideal para quem tem crianças. O areal tem cerca de 9 km de extensão e bares e cafés onde comer o belo do bolo do caco acompanhado de umas boas lapas não faltam...
A ilha em si, apesar de pequenina ainda tem muito por onde se explorar. O ideal será alugar uma mota ou carro elétrico para ver os miradouros sobre a vila com paisagens lindas. Se preferirem uma pequena aventura, também existem bicicletas para alugar...
O único senão é mesmo é a pouca frequência e o preço das viagens, no entanto se reservadas com antecedência a coisa lá fica mais baratucha.

Mas aos interessados, podem contactar-me pessoalmente ou através do Facebook para fazerem a vossa reserva. Temos duas vivendas para alugar, cada uma com capacidade para um total de 4 pessoas divididas por dois quartos, duas casas de banho e sala com cozinha, um espaço muito agradável de exterior com todos os acessórios para fazer as refeições outside ou apenas relaxar, a cerca de 400m da praia. As duas casas estão coladinhas uma à outra, ou seja, se forem com mais uma família que queiram ficar próximos, mas cada uma quiser ter a sua privacidade na hora de dormir é o ideal. Num condomínio fechado com pequeno parque infantil, de certeza que vão fazer as delicias dos mais novos enquanto vocês têm umas merecidas férias de puro relax.

E aqui vos deixo algumas fotos das casas e da ilha.... enjoy...























Espero que tenham gostado... eu ADOREI... ;)
... Até amanha
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário