Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Robin Wiliiams

Boa tarde blogamigos

Infelizmente, como muitos de vocês já viram pelas múltiplas noticias por aí espalhadas, o mundo do cinema está de luto.
Ontem, o ator Robin Williams  de 63 anos decidiu colocar um termo na sua vida, deixando para traz família, amigos e fãs desconsolados. Desde miúda que me lembro de o ver em filmes mais juvenis como jumanji, flubber, papá para sempre... e consoante fui crescendo, sempre me lembro de o ver em mais uma serie de filmes marcantes que apesar de a maioria serem comédias, sempre me marcaram muito, como ''Amor além vida'', que apesar de não ser dos seus filmes mais afamados, me tocou pela historia comovente de um marido, que anos após falecer, vai ao fim do mundo resgatar a mulher que estava presa por ter cometido suicídio, e agora é o próprio ator que o faz...

Se era conhecida de todos a depressão pela qual Robin passava, a verdade é que até ao seu ultimo dia, marcava pelo seu altruísmo de fazer rir por quem se cruzasse. Aliás, um dos seus propósitos ao visitar soldados americanos no Iraque foi mesmo de lhes dar algum alento ao fazer aquilo que fazia melhor, colocar um sorriso na cara de cada um...

Que lá de cima esteja ele agora a sorrir para todos... descansa em paz...










 




beijinhos e...
.. até amanhã
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário