Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

quinta-feira, 28 de março de 2013

Primeiríssima publicação...

E assim foi... Foi preciso um dia de folga, uma gripe em cima e alguma paciência para criar este blog já há algum tempo imaginado. 
Sei que muito provavelmente serei a única a ler esta publicação mas aqui fica uma espécie de Juramento de Hipócrates em relação à lealdade ao blog e a publicar nele todos os dias, ou pelo menos tentar... que já não é mau! hihi
E bom, para quem quer que venha a ler isto, aqui fica um pouco de mim: Chamo-me Filipa , tenho 26 anos (ui devia de ser menos) e sou orgulhosamente enfermeira, atenção que o orgulho é apenas pela profissão, porque pelo ordenado e pelo valor que a sociedade nos dá, não é de todo louvável, mas isso são conversas para outras publicações. Sou fantasticamente casada com o Homem da minha vida :) e pensei em criar este blog quando eu e o meu actual marido, na altura namorado, começámos a mobilar a nossa casinha. Pois é, descobri uma das minhas grandes paixões... a decoração de interiores! Até aqui apenas vislumbrada por um fascínio inexplicável em lojas de decoração, mas em especial em molduras e almofadas. lol sim, pois é... ainda estava eu no meu querido quarto de solteira, já a minha mãe se queixava que eu comprava muitas almofadas e molduras para o meu quarto. Paixão esta que um dia ainda me vai fazer quebrar esta inercia ainda latente em mim de tirar um curso de decoração de interiores. Mas enfim, até lá, pode ser que alguém até venha a gostar dos posts de decoração que eu possa vir cá colocar. Vá-se lá saber.... Lá estou eu a divagar e a sonhar alto.
Também adoro cozinhar. Fazer bolos e bolachas é um dote que reconheço que apesar de bom não dá muito jeito para a balança. Adoro vintage, pin ups e toda a geração rockabilly!!! 
Adoro animais... sim este será decididamente outro motivo de publicações... Pois, porque apesar de viver na minha casinha, o jardim é partilhado com os meus pais e ao todo temos 6 gatos, 1 canário, 3 coelhos, 11 cães, 2 tartarugas e algumas carpas, para além de todos os gatinhos da rua que têm uma alcofa e tigela com comida e água, confortavelmente, disponíveis à nossa porta.
E claro, como todas as mulheres.. adoro roupa... mas sapatos e malas são decididamente a minha perdição. Vá-se lá saber porquê!!! Gosto de ler e de jardinar... tenho a minha mini hortinha que me dá muito jeitinho, sim sr!
Sou GRANDEEEE fã do querido mudei a casa, da Ana Antunes, da serie glee e smash, de manualidades, de pintar
e.... e bom por hoje acho que é melhor ficar por aqui senão o primeiro comentário que terei (se é que terei comentários lol ) será que deveria de escrever uma biografia em vez de ter um blog mas enfim... acho que se calhar não teria muita sorte nas vendas ;p


Muitos beijinhos... e que amanhã o São Pedro nos comece a dar um descanso que já cá faltava um solinho!

1 comentário:

  1. Parabens e muita sorte para o teu blog! Ao contrário do que pensas, tenho a certeza que os teus pots serão acompanhados por muita gente (para além de mim =)). beijinhos

    ResponderEliminar