Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

domingo, 31 de março de 2013

Varandas!

Boa noite blogamigos!

E hoje o S. Pedro lá nos deu uma "abébiazinha" e conseguimos ver a luz do sol e até sentir um calorzinho. Mas como há pessoas que abusam da sorte (eu mesma), que foram de vestido e sabrinas para trabalhar, quando saíram do trabalho, apanharam uma valente molha! Mas enfim, deu para fazer o gostinho ao dedo, como se costuma dizer :)
E hoje com este cheiro a Primavera deu-me logo vontade de ir para a varanda, tirar as folhas que lá jaziam do vento e chuva dos últimos dias, e pôr as cadeiras ao sol para lá me estender. Eu acabei por não ir mas o meu querido canário gostou muito de estar umas horinhas a apanhar sol... tanto que cantou... muito ;)
E bom, para o meu primeiro post de decoração aqui ficam algumas ideias para as nossas varandas, jardins, terraços e afins, que no nosso querido Portugal, infelizmente, têm a tendência de se transformarem em marquises desarrumadas e inestéticas! Ideias estas do IKEA, acessíveis (sim porque todas as carteiras têm direito a ter uma decoração feliz!).
Se por um lado há quem goste de preencher o verão com todas as cores que conseguir, por outro, apresento, também, outra ideia mais sóbria mas igualmente fresca e intemporal, como é o caso do preto e branco.

Espero que gostem!



Beijinhos e boas varandas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário