Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Hoje foi dia de cabeleireiro

Boa noite blogamigos.

Para quem me vê todos os dias já devia de ter reparado que mais dois dedos e já tinha o cabelo a bater no rabo de tão comprido que estava. Pois e como já estava mais do que na hora de fazer alguma coisa por isso, aproveitei a companhia de uma amiga que me convidou para ir com ela ao Salão da tão afamada Lúcia Piloto. Ora nada melhor, ao menos faço um corte do qual a probabilidade de me arrepender fosse baixa lol.

E sim minha amigas, a senhora dona Lúcia faz jus à sua fama. Com marcação especialmente para ela, lá fomos as duas a precisar de um make over à seria. Fomos ao salão onde a dona Lúcia costuma estar presente, o da avenida 5 de outubro.
Bem, com todas as mordomias esperamos cerca de 5 minutos pela dona Lúcia que ainda estaria a acabar de almoçar pela azáfama da manhã. E como nenhuma de nós sabia exatamente o que queria fazer com tanto cabelo tivemos uma pequena reunião para discutir o que nos ficava bem e o que precisávamos a nível de funcionalidade... poder apanhar o cabelo para o trabalho, se queríamos franja ou não... pois bem, depois de tudo decidido lá passamos para a lavagem do cabelo, que vos digo, desde cadeiras reclináveis com massagem incorporada na cadeira e televisão no tecto, foi ''do melhor''.
E depois ... bem para mim, depois lá se foram dois kilos de cabelo para ao chão lol.
Mas acreditem que valeu a pena. a dona Lúcia é uma querida, super simpática e sabe realmente o que faz. Depois o Brushing e no final os últimos retoques para que nenhum cabelo saísse do seu destinado sitio.
Extremamente profissional e dedicada não descurou nenhum pormenor, para que saíssemos de lá quase que direitas para a capa de uma revista, só foi pena o vendaval que se fazia sentir na rua, mas com direito a laca anti humidade a coisa ainda se mantém.... ;)
E agora vão vocês dizer... pois e o preço!?!? Pois olhem com tudo isto não chegou bem aos sessenta euros. Espantadas?! Pois eu fiquei. Vou voltar de certeza. Adorei mesmo.
E o resultado final? Pois isso só para quem me vê pessoalmente ;) mas uma dica, voltei à franja e ao cabelo ondulado...  ;)

E agora umas fotos do salão, que para além de ter um ar muito cool é super acolhedor.... ora vejam... enjoy...



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado e...
 ... até amanhã ... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário