Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Halloween

Boa tarde blogamigos!

Eu sei, quase um mês sem dar noticias, nunca tinha acontecido é verdade. Digamos que não dá hoje, amanhã vou trabalhar, depois não consigo e depois tenho coisas combinadas... enfim... acho que fui adiando com pequenas desculpas mas sem perdão como é obvio!

Mas hoje cá estou eu... e como com isto tudo já estamos quase no fim do mês... e fim do mês de Outubro significa o quê? pois é, o Halloween ou dia da "teresinha" (vómito), ai desculpem, o dia das bruxas! Com todo o respeito e gosto que tenho por este dia de festa temática! (mas não resisti, o nariz é igual hihihi)
Enfim, decidi trazer-vos algumas imagens que encontrei na net de pequenas decorações ou ideias para este dia, algumas bastante fáceis de fazer reciclando materiais, outras mais elaboradas, mas o que interessa aqui é mesmo dar asas à imaginação porque vale tudo, em todas as paletes de cores... ora vejam... enjoy...



































 
 






 
 
o que acharam?
Espero que tenham gostado e...
... até amanhã! ;)
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário