Sugar, spice and everything nice

Sugar, spice and everything nice

sábado, 1 de novembro de 2014

Inspiração em dourado

Bom dia blogamigos

Então o vosso Halloween como foi? festejaram muito? Pois o de cá de casa foi de passeio à noite para espairecer do(s) dia(s) de trabalho e caminha logo de seguida... e hoje parece que o colchão nos tinha colado com super cola... há dias assim ;)

Mas como já devem ter reparado as lojas e as ruas já têm mais que muitos enfeites de Natal... eu vou-vos confessar uma coisa... eu acho que Portugal também está a emigrar para o hemisfério sul!!! Porque calor e enfeites de Natal cá ainda não tinham combinado... lol enfim...
Mas devo vos dizer que já há por aí enfeites de babar completamente, ZaraHome, Area... se eu já adoro dourado, então este ano com estas coleções lindas acho que lá vou renovar uma ou outra decoração de natal!
E foi daí que vos trago hoje a inspiração em ambientes em dourado, que apesar de nada terem a ver, ainda, com o Natal mas achei simplesmente lindas.
Há quem ainda seja muito renitente ao dourado porque possa achar antiquado, mas digo-vos, com as peças certas conseguem uma decoração contemporânea e super elegante... :)

Ora vejam... enjoy...

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 



 

 
 
 
Então o que acharam? lindos não são...
 
Espero que tenham gostado e..
 


é mesmo isso... happy day for you all :D :D :D

...até amanhã!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário